Caso Jeff Machado: Polícia indicia dois suspeitos
Como o inquérito ainda não foi concluído, há questões que ainda precisam ser esclarecidas
Um novo depoimento pode ter esclarecido como o ator Jeff Machado foi morto pelos envolvidos no crime brutal que chocou o Brasil. As informações foram fornecidas pelo garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga. No depoimento à Polícia, ele contou que o ator foi morto asfixiado, usando um fio de metal em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Só depois o cadáver foi transportado para a casa no qual foi encontrado concretado e dentro de um baú.
Ainda não se sabe quem de fato matou o ator, mas Jeander Braga teria ajudado na ocultação do corpo. Vale lembrar que os restos mortais foram encontrados em Campo Grande, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Como o inquérito ainda não foi concluído, há questões que ainda precisam ser esclarecidas. Vale lembrar que há outro nome envolvido na morte, Bruno de Souza Rodrigues, que foi demitido da Globo por justa causa há cinco anos.
Ex-funcionário da Globo, o produtor Bruno de Souza Rodrigues foi demitido por justa causa em 2018. As informações foram enviadas pela própria emissora à polícia. Os investigadores terão acesso completo ao processo interno que culminou na saída do profissional.
Motivo da Demissão
Em nota, a Globo disse que ele foi demitido justamente porque prometia vagas em novelas e produções da casa. Ele é o principal suspeito de participar da morte do ator Jeff Machado, que teria pago quantias em dinheiro com a esperança de ser escalado para produções no canal. Na Globo, o rapaz atuava como assistente de produção, um cargo menor. Segundo denúncia realizada pela família, o ator ex-Record TV teria pago R$ 20 mil em troca de uma novela da Globo – o que nunca aconteceu.
* Via Contigo