Conheça Rafaela Costa Custódio, a colunista da “Amesc!”
Uma das mentes mais experientes e dedicadas em nossa equipe!
Sobre a Rafaela: Com mais de duas décadas de experiência como jornalista e uma paixão pela comunicação que perdura, Rafaela é uma especialista que enriquece as notícias do nosso portal. Além de sua formação em Jornalismo, ela também possui especializações em Políticas Públicas e Marketing.
A Rafaela possui um currículo diversificado que abrange várias áreas da comunicação. Ela já trabalhou em jornais, rádios e assessoria de imprensa, acumulando um profundo conhecimento sobre como contar histórias de maneira envolvente. Além disso, desempenhou o papel de gerente de marketing em uma grande cooperativa no Sul de Santa Catarina por mais de uma década.
Morando em Araranguá, Rafaela e sua família têm laços profundos com as cidades da Amesc e Criciúma, onde compartilham momentos especiais com amigos e familiares. Seus interesses incluem leitura, cinema, música e, acima de tudo, desfrutar da praia.
Além de seu trabalho como colunista, Rafaela é membro ativo do Clube de Marketing da Acic e também atua como corretora de imóveis. Ela encontra tempo para o voluntariado, pois acredita que é seu propósito dar de volta à comunidade.
Por que ler a coluna da Rafaela?
Informação direta: Ela consegue resumir os acontecimentos mais relevantes da região e trazer até você.
Experiência e Conhecimento Profundo: Com mais de 20 anos de experiência como jornalista e especialização em políticas públicas e marketing, Rafaela sabe como abordar as notícias.
Compromisso com a comunidade: Ela não apenas escreve, mas também se envolve ativamente na construção de um ambiente melhor.
Explore o Portal Ligado no Sul: Não perca a oportunidade de se inspirar com a perspicácia e o conhecimento de Rafaela Costa Custódio.
#gratidão