Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Criciúma empata e se classifica no G4

A partida contra o Avaí terminou em 2 a 2 e encerra a última roda da primeira fase do Catarinense

Por Ligado no Sul12/03/2023 09h00
Foto/Divulgação C.E.C
O Criciúma lutou e conquistou um ponto importante na disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Avaí na tarde deste sábado, 11, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e conseguiu o empate no último minuto contra o adversário da capital pelo placar de 2 a 2. Os gols carvoeiros na partida que garantiu a classificação no G4 foram marcados por Lohan e João Carlos.
Com a igualdade na 11ª rodada, a equipe do técnico Cláudio Tencati encerrou a primeira fase com 18 pontos. Agora, o Tigre enfrenta novamente o Avaí nas quartas de final, decidindo o jogo da volta no estádio Heriberto Hulse. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Após o confronto na Ressacada, o elenco do Criciúma viaja para Curitiba (PR). Os carvoeiros enfrentam o Coritiba pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único ocorre na terça-feira, 14, às 20 horas, no estádio Couto Pereira. Na estreia da competição nacional o Criciúma venceu o Real Ariquemes, de Rondônia, pelo placar de 3 a 0. Já a equipe paranaense superou o Humaitá, do Acre.
O Criciúma fechou a primeira fase com quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Em onze partidas disputas, os carvoeiros marcaram 12 gols e levaram apenas seis. O campeão Catarinense de 2023, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será conhecido em abril e os finalistas garantem vaga na Copa do Brasil de 2024.
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS