Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download Indicamos essas 4 opções:
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Diocese de Criciúma lamenta morte precoce de seminarista Felipe de Medeiros Freitas
Aos 36 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, 11, o seminarista Felipe de Medeiros Freitas. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer.
No dia 16 de maio, Felipe foi internado no Hospital São José e alguns dias depois, foi diagnosticado com um Linfoma.
Formado em psicologia, Felipe era parte ativa do grupo de oração Nosso Sim e um dedicado seminarista da Diocese de Criciúma.
Seu velório terá início às 11 horas na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Araranguá, seguido por uma missa às 15 horas. O sepultamento ocorrerá em sua cidade natal, Tubarão.
A Diocese de Criciúma publicou uma nota de pesar lamentando a partida prematura do seminarista.
Com pesar, a Diocese de Criciúma comunica o falecimento do seminarista Felipe de Medeiros Freitas, da etapa da configuração (Teologia), que integrava a comunidade teológica do Seminário Bom Pastor, em Florianópolis.
Aos 36 anos, ele fez sua Páscoa definitiva nesta terça-feira (11), às 2h50min, na cidade de Criciúma. Felipe estava no Hospital São José, onde estava internado desde o dia 16 maio. A Diocese de Criciúma expressa sua solidariedade aos familiares, seminaristas e amigos, na certeza de que Deus, em seu infinito amor, conforte o coração de todos.
O velório inicia a partir das 11h da manhã, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Araranguá. A Santa Missa acontecerá às 15h, e o sepultamento ocorrerá na cidade de Tubarão. Daí-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz!”