Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Dívidas com água e esgoto podem ser negociadas até 15 de janeiro

Por Ligado no Sul28/12/2024 12h00
Foto: Divulgação / Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento prossegue até 15 de janeiro com a 12ª Edição do Zera Dívida.  O programa dá oportunidade de renegociação das faturas de água /esgoto em cota única, com isenção total de juros, ou em parcelamentos que podem chegar a 36 meses, com até 70% de redução dos juros.

O objetivo é dar a oportunidade para consumidores em débito com a Companhia ficarem em dia com as faturas atrasadas e evitarem os cortes de água.

A negociação pode ser feita nas agências da Companhia ou de forma online. Para facilitar o acesso à renegociação, a Companhia disponibiliza o botão “Parcelamento Zera Dívida”, na página inicial do site casan.com.br. O serviço pode ser acessado também pelo endereço: online.casan.com.br/servico/parcelamento-debito-zera-divida.

Outras informações e orientações podem ser obtidas pelo telefones 0800 643 0195 ou 115.

Horário de Ano-Novo

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informa que devido aos feriados e pontos facultativos relativos às festividades de fim de ano, assim como aconteceu no Natal, não haverá atendimento presencial nas Agências nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro (Ano Novo). Os serviços essenciais de abastecimento de água e de esgotamento sanitário serão mantidos pelos setores operacionais. Nos outros dias o atendimento presencial segue em horário normal de cada Agência.

Durante esses dias, os consumidores que precisarem de atendimento para serviços essenciais, podem entrar em contato pelos Canais de Atendimento: 0800 643 0195 e 0800 048 0115; pelo Chat Online; ou pelo Aplicativo CasanSC, disponíveis 24h por dia.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS