Em São Ludgero mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido
Ela foi encontrada com 24 facadas.Homem segue foragido.
Na noite desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar foi acionada, após uma mulher ser agredida por um homem com golpes de faca, no bairro Dona Jordina, em São Ludgero. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima com ausência dos os sinais vitais.
Segundo atualização da PM, na manhã desta terça-feira,18, a vítima V. V., foi golpeada aproximadamente com 24 facadas que acertaram alguns órgãos vitais, como coração, pulmão e fígado, bem como duas pauladas na região da cabeça que ocasionaram em um afundamento de crânio. Após cometer o crime, o autor, ex-marido da vítima, fugiu e ainda não foi localizado. Ela possuía medida protetiva contra ele.
A vítima, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de São Ludgero, que realizaram os procedimentos de APH (atendimento pré hospitalar e RCP (Reanimação Cardiopulmonar). Ela foi conduzida ao Pronto Atendimento de São Ludgero, onde o médico solicitou que os bombeiros a transferissem para o Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte. O profissional acompanhou os socorristas, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito.