Estilista catarinense assina vestido usado pela primeira-dama em Desfile Cívico.
A catarinense Luhana Pawlick, já assinou outros modelos usados pela primeira-dama em outras ocasiões.
A estilista catarinense Luhana Pawlick , filha do renomado estilista já falecido Gesoni Pawlick, mais uma vez vestiu a primeira-dama Michele Bolsonaro.
Não é a primeira vez que a estilista da alta costura, assina o modelo usado por Michele. Nas comemorações da Independência em 2020, a primeira-dama usou o vestido criado especialmente por Luhana. Em outra ocasião Michele Bolsonaro usou um terninho assinado pela catarinense.
A estilista que sonhava em ser médica e se formou como Fonoaudióloga, exerceu a profissão por 3 anos, antes de resolver fazer designer de moda e seguir os caminhos do pai.
Em suas redes sociais Luhana agradeceu novamente a honra de ser escolhida para assinar o vestido e explica sobre a criação do modelo feito especialmente para as comemorações do bicentenário da Independência. “Optamos por um modelo mais midi e, modelagem em tubo e linhas mais retas que trazem formalidade ao vestido. Da paleta de cores, usamos dois tons de azul, o mais claro que transmite serenidade e lealdade e o mais escuro pela solenidade do evento”.