Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Ex-prefeito de Pescaria Brava é preso novamente após decisão do TJSC

Preso em 2022 durante a Operação Mensageiro, Deyvisonn de Souza estava solto desde setembro de 2023

Por Ligado no Sul27/07/2024 09h00
Foto/Reprodução

No final da tarde dessa sexta-feira, 26, o ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn de Souza (MDB), foi preso preventivamente em sua residência no bairro Mar Grosso, em Laguna.

A prisão foi efetuada após o mandado ser expedido pela Vara Criminal de Laguna, seguindo uma decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

Deyvisonn de Souza é alvo da Operação Mensageiro e já havia sido preso em 2022, porém estava em liberdade provisória desde setembro do ano passado. A nova prisão foi determinada pela desembargadora Cínthia Beatriz Schaeffer, da 5ª Câmara Criminal do TJSC, na tarde de sexta-feira.

A Operação Mensageiro investiga esquema de propinas no serviço de coleta de lixo em municípios catarinense, durante as cinco fases da operação coordenada pelo Gaeco, 22 prefeitos catarinenses foram detidos.

Além de fraude e corrupção, a Operação Mensageiro apura lavagem de dinheiro nos setores de coleta de lixo, de abastecimento de água e iluminação pública no estado de Santa Catarina.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS