Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Governador Jorginho Mello responde às acusações de Clésio Salvaro após vídeo polêmico

Por Ligado no Sul04/09/2024 14h51
Foto/Reprodução Secom

O conflito entre o governador Jorginho Mello e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, parece estar se intensificando, especialmente com as acusações feitas por Salvaro após sua prisão. Salvaro alegou que sua prisão tem motivações políticas, insinuando que Mello estaria usando sua influência para prejudicá-lo nas eleições, onde ambos apoiam candidatos adversários. No vídeo, Salvaro criticou o governador e alegou que sua prisão tinha motivações políticas, “não adianta Jorginho, usar a tua força, pois você vai perder a eleição aqui”, disse o prefeito de Criciúma.

A resposta do governador veio durante o evento que marcou o primeiro voo de Lisboa para Santa Catarina, realizado no Aeroporto de Florianópolis nessa terça, 3 , onde ele afirmou que a situação é um “problema da Justiça e do Ministério Público” e que o prefeito deverá se defender caso seja inocente.

Mello minimizou as declarações de Salvaro, destacando que suas palavras ofendem o trabalho do Judiciário e do Ministério Público de Santa Catarina. “Foi preso, o que eu posso fazer?”, questionou o governador, lamentando o impacto negativo da situação na classe política. Ele enfatizou que a operação, iniciada em 2020 e que já percorreu cidades como Florianópolis e São José, agora chegou a Criciúma, sem previsão de término.

O governador reforçou que a questão deve ser tratada como um assunto jurídico e criticou a fala de Salvaro, considerando-a uma ofensa às instituições de Justiça do estado. “ Ele ofende a Justiça de Santa Catarina, isso é uma ofensa”, afirmou Mello.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS