Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem agride e ameaça companheira em Capivari de Baixo

Agressão aconteceu por dois dias e vítima se refugiou na casa de parentes

Por Ligado no Sul15/01/2023 08h45
Foto/Ilustrativa

Uma briga de casal virou ocorrência de Lei Maria da Penha (LEI Nº 11.340). Segundo os relatos da mulher, vítima das agressões, na sexta-feira, 13, pela manhã o seu companheiro a acordou com agressões verbais e violência física enquanto a acusava de traição. Por volta das 6h ele desferiu diversos socos pelo corpo e na cabeça da vítima, lesionou seu ouvido, ficando as marcas de alguns hematomas pelo corpo da mulher. O agressor ainda retirou o celular da vítima enquanto repetia as acusações e agressões verbais.

A mulher saiu de casa, passou o dia fora e, no fim da tarde de sexta, próximo às 18h, tentou retornar para a moradia. A mulher afirma que foi novamente agredida e se viu obrigada a buscar abrigo na casa de sua mãe sem tentar retornar para casa na sexta.

No sábado pela manhã o agressor foi até a casa da mãe da companheira, e, fazendo ameaças, passou a exigir a chave do carro. O homem falava que se ela não entregasse as chaves, ele iria quebrar todo o carro e que não aceitaria ficar sem o veículo.

A mulher não cedeu aos pedidos e o autor das ofensas e ameaças acabou saindo. Porém retornou depois de um tempo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, porém o suspeito da agressão já havia se retirado.

Diante dos fatos a Guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência e orientou a parte a requerer as medidas protetivas de urgência.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS