Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Incêndio destrói depósito de madeira em Siderópolis

Por Ligado no Sul01/08/2023 08h10
Foto/CBMSC

Um incêndio foi registrado na noite dessa segunda-feira, 31, por volta das 23h01, no bairro Rio Fiorita, na cidade de Siderópolis. O fogo atingiu um depósito de madeira com aproximadamente 4m², que era utilizado para guardar ferramentas. Felizmente, não havia energia elétrica no local no momento do incidente.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, o proprietário já havia conseguido conter as chamas com a ajuda dos vizinhos, utilizando mangueiras de jardim. Mesmo assim, foram necessários cerca de 200 litros de água para realizar o rescaldo.

O incêndio causou danos significativos à estrutura do depósito. As paredes foram parcialmente destruídas e todo o teto da edificação foi consumido pelas chamas.

Após o combate ao fogo, o local foi isolado para permitir que a equipe responsável possa realizar uma perícia detalhada para determinar as causas do incêndio.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS