Mulher é agredida por assaltantes em Laguna
Vítima sofreu ferimento na cabeça e fratura na mão direita
Na madrugada de sábado, 5, uma moradora de 41 anos do bairro Cabeçuda, em Laguna, passou por momentos de terror ao ser abordada por dois assaltantes enquanto caminhava em direção à sua residência.
Os agressores agiram de forma tão brutal que a vítima precisou ser socorrida antes mesmo da chegada da polícia. A viatura do Auto Socorro de Urgência (ASU) e a ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionadas e levaram a mulher para o hospital.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi rapidamente mobilizada para o local do crime, onde coletou informações preliminares e, em seguida, se deslocou até o hospital para prosseguir com o boletim de ocorrência.
Segundo o relato da vítima, ela estava a caminho de sua casa a pé quando foi atacada por dois indivíduos vestindo roupas escuras e capuzes. No entanto, a mulher não conseguiu fornecer mais detalhes sobre as características dos agressores. Os socorristas dos bombeiros observaram que ela apresentava um corte na cabeça e suspeita de fratura nos dedos da mão direita.