Nações Shopping inova com novas lojas e parcerias para os 9 anos de sucesso

Prestes a completar 9 anos no próximo dia 16 de abril, o Nações Shopping de Criciúma tem se consolidado como um polo regional de compras, gastronomia e serviços. Recentemente, o shopping passou a contar com a chegada de grandes nomes, como Outback, Mamma Mia e Copenhagen, além de novas operações, como o Sicredi, que abre suas portas nesta sexta-feira, 28. As novidades não param por aí. Em conversa com o Jornal da Guarujá, Mário Gaidzinski, Superintendente do Nações Shopping, compartilhou detalhes sobre os próximos passos do empreendimento.
“Com certeza, as novidades que estamos trazendo agradam toda a região. Recentemente, tivemos a inauguração do Outback, nos consolidando como um polo regional de gastronomia. Agora, temos o Mamma Mia e essa semana tivemos a inauguração da Copenhagen no layout novo, um modelo que está atendendo a todo o Brasil e encantando, principalmente, neste período de Páscoa, que estamos começando agora”, comentou Mário.
A inauguração do Outback é uma das mais aguardadas pelos clientes, que agora podem desfrutar de uma experiência internacional sem precisar sair de Criciúma. A Copenhagen também é um grande atrativo, especialmente neste clima festivo.
Mas as surpresas não param por aí, a Big Jack, cervejaria eleita a melhor do Brasil, já confirmou sua presença no Nações Shopping, trazendo um novo conceito de cervejarias para a região. “É fantástico, né? O Marcelo Dalazen, fundador da Big Jack, está extremamente feliz. Ele é um profissional extremamente dedicado e não é atoa que tem se sobressaído como uma das melhores cervejarias do Brasil, e vai estar conosco com as suas melhores cervejas”, afirmou Mário. A Big Jack já está confirmada na praça de alimentação do shopping.
Outras inaugurações também estão programadas, como a IAM, uma loja de eletrônicos que promete trazer uma grande variedade de produtos para atender aos consumidores da região. Além disso, a Oficina, especializada em streetwear e calçados como All Star e Vans, atendendo à crescente demanda dos jovens e entusiastas da moda.
O shopping também se destaca pela presença de serviços essenciais para a comunidade, como a renovação de passaportes e vistos, com a parceria da Polícia Federal. “A gente tem também a Vortex Serviços, que vai inaugurar agora, ajudando as pessoas que precisam renovar o passaporte ou tirar visto para a Europa ou Estados Unidos. Tudo de forma muito cômoda, para que as pessoas consigam aproveitar a alimentação, as lojas e ainda resolver questões importantes como essas”, explicou o superintendente.
O Nações Shopping se prepara ainda para o seu aniversário de 9 anos. A programação inclui show com Dazaranha e a volta dos dinossauros interativos, que fizeram grande sucesso em edições anteriores. “Vamos ter novamente os dinossauros interativos dentro do Nações, como um presente para toda a população. Será uma oportunidade para as famílias se divertirem nesse ambiente lúdico. Vai ser fantástico”, afirmou Mário.
Em sua trajetória, o Nações Shopping tem sido cada vez mais abraçado pela região Sul como parte do seu cotidiano. “A região Sul está cada vez mais abraçando o Nações como parte do seu dia a dia. Quando fazemos operações nacionais e internacionais, como o caso do KFC, Outback, Mamma Mia e Copenhagen, precisamos que a população também compre a ideia, vá até o shopping e consuma esses produtos. Isso garante a sustentabilidade das operações e, assim, todos ganham. É um ciclo contínuo de benefício mútuo”, ressaltou Mário.
O sucesso do Nações Shopping se deve, em grande parte, à constante atenção às necessidades da população. “Nosso objetivo é qualificar cada vez mais o mix de operações, trazendo as melhores práticas para o shopping e oferecendo aos nossos clientes um local completo, onde eles podem resolver sua vida ou simplesmente aproveitar o que a vida tem de melhor”, concluiu Mário Gaidzinski.
Confira entrevista completa