Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Nova Diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans toma posse para a gestão 2025/2026

Por Ligado no Sul11/03/2025 11h30
Foto/Divulgação

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans deu início à sua gestão 2025/2026 com uma cerimônia de posse marcada pela presença de diversas autoridades locais. O evento, realizado na última terça-feira, 11, contou com a participação da vice-prefeita Leonete Librelato, da primeira-dama Hemilen, do secretário de Saúde Paulo Conti, da vereadora Mirelle Debiasi e do reitor da Unibave, Guilherme Valente de Souza, que compuseram a mesa de honra.

A nova diretoria da Rede Feminina será presidida por Andiara Picker Cunha, com Marilu Crocetta Redivo assumindo a vice-presidência. A Rede Feminina, que desempenha um papel importante na luta contra o câncer, continua sua missão de oferecer apoio e conscientização para mulheres em tratamento oncológico, além de promover ações que visam à prevenção da doença.

A administração municipal de Orleans destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Rede Feminina e expressou seu total apoio à nova gestão. Em seu discurso, o secretário de Saúde Paulo Conti parabenizou a nova diretoria pela disposição de continuar esse trabalho essencial e desejou sucesso na realização de seus projetos.

A nova diretoria assume o desafio de reforçar as ações de apoio e conscientização em um momento tão importante para a saúde pública.

Foto/Divulgação

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS