Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

O que realmente convence as pessoas. Por Vanessa Perin

Por Vanessa Perin17/05/2023 15h00

Já dizia Nelson Mandela: “Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria linguagem, você atinge seu coração”.
Isso significa dizer que, se você falar tecnicamente com o seu cliente, ele pode entender, mas isso, por vezes, não o fará comprar.

Entretanto, se você falar com ele do jeito que ele goste que falem com ele, se atendê-lo do jeito que ele goste que o atendam, você ganhará o coração dele. Ganhando o coração, você entra na emoção e emoção é o que vende.
Entenda: as pessoas compram na emoção e justificam pela razão. As motivações emocionais para comprar são o medo e o desejo. Por isso, conecte-se emocionalmente com seus prospects e clientes, de modo que associe seu produto ou serviço ao máximo de motivos que puder. Assim, você ganhará o coração dele.

A conexão com o cliente é um dos tópicos abordados na mentoria de Comunicação & Oratória que desenvolvi especialmente para pessoas que têm essa dificuldade de chegar até o cliente, de fazer essa abordagem estratégica. Se você é essa pessoa que não sabe como chegar, como começar, como falar estrategicamente sobre seu produto ou serviço, entre em contato comigo… eu posso ajudá-lo.

E para mais conteúdos sobre comunicação para negócios, siga-me no Instagram @vanessaperinn.

Até a próxima semana!

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS