Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Posto da Junta Militar e emissão de RG em Morro da Fumaça terão pausa no atendimento a partir de 27 de janeiro

Atendimento ficará suspenso até 25 de fevereiro devido às férias do oficial administrativo responsável

Por Ligado no Sul14/01/2025 10h30
Foto/Vanessa Matiola

A partir do dia 27 de janeiro, o Posto da Junta Militar e o setor de emissão de carteiras de identidade de Morro da Fumaça estarão sem atendimento até o dia 25 de fevereiro. Esse fechamento ocorre devido ao período de férias do oficial administrativo responsável por esses serviços. Os munícipes que precisarem emitir a carteira de identidade ou a carteira de reservista deverão procurar os serviços em cidades vizinhas.

O oficial administrativo, Rangel Serafin, informa que as carteiras de identidade já prontas estarão disponíveis para retirada no Procon até o dia dois de fevereiro. Após essa data, elas poderão ser retiradas no Sine. Ambos ficam localizados ao lado do Posto da Junta Militar, na galeria do Edifício San Valentin, na Avenida Inocente Pagnan, nº 20, Centro. “No Procon, estão apenas os documentos que já estavam prontos e ainda não foram retirados”, explica

Para retirar o documento, o solicitante deve comparecer ao Procon com o protocolo entregue no dia do pedido. A carteira de identidade será liberada apenas para a pessoa que fez a solicitação ou para terceiros que apresentarem uma procuração. O Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lembrando que o agendamento para novas carteiras de identidade deve ser feito exclusivamente pelo site da Polícia Científica (policiacientifica.sc.gov.br). Através da plataforma digital, é possível selecionar a cidade mais conveniente para o solicitante, como Urussanga, Sangão, Içara, entre outras localidades. “Os agendamentos, depois do dia 27 de janeiro, serão feitos somente pelo site da Polícia Científica e não mais pelo WhatsApp, como está sendo realizado hoje”, explica Serafin.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS