Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Atualizada: Prefeito e vice-prefeito de Tubarão são presos na Operação Mensageiro

Esta é a terceira fase da Operação que iniciou há um ano.

Por Ligado no Sul14/02/2023 11h06
Foto/Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 14, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), iniciou a terceira fase da Operação Mensageiro.

A Operação  investiga suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em diversas regiões de Santa Catarina.

Nesta terceira fase , o GAECO foi até as residências e gabinetes do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli  e o vice, Caio Tokarski com mandados de busca e apreensão, os dois foram presos preventivamente.

Desde o início da Operação Mensageiro, 22 pessoas foram presas entre eles: Antônio Rodrigues (Balneário Barra do Sul), Deyvison Souza, (Pescaria Brava), Luiz Saliba, (Papanduva), Marlon Neuber, (Itapoá), Antônio Ceron (Lages), Vicente Corrêa Costa (Capivari de Baixo), e o  diretor de licitações da prefeitura de Tubarão.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS