Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Presos farão manutenção e reparo de prédios públicos em Imbituba

O projeto foi idealizado durante seis meses, onde seis detentos, que estão no regime semiaberto, foram selecionados para executar as mais diversas tarefas.

Por Ligado no Sul22/12/2022 14h30
Foto/PMI

Com objetivo de reinserir, por meio do trabalho, o preso em sociedade, foi lançado o projeto “Ressocializar” em Imbituba, por meio de uma parceira entre poder público municipal e a unidade prisional da Cidade, que prevê que os detentos façam a manutenção e reparação dos prédios públicos.

O projeto foi idealizado pela Prefeitura de Imbituba com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, da Unidade Prisional Avançada de Imbituba e do COPI.

“Esse projeto foi idealizado durante seis meses. Seis detentos, que estão no regime semiaberto, foram selecionados para executar as mais diversas tarefas de reparo em prédios públicos da SEMUSA, com a supervisão de um servidor público”, disse a vice-presidente do COPI, Carina Genovez.

De acordo com diretor da UPA, Marco Aurélio Spinard, os presos foram escolhidos por meio de um critério rigoroso. “Todos têm experiência com carpintaria ou obras em geral e estão aptos para o trabalho na construção civil”, afirmou o responsável pela unidade.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS