14/12/2021  às 20hs31 - Atualizado em 14/12/2021  às 21hs55

Geral

Happy Coworking abre as portas para a inovação em Orleans

Empreendimento foi inaugurado nos dias 13 e 14 de dezembro trazendo uma nova forma de pensar no ambiente de trabalho.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Uma solução de espaço de trabalho híbrida que atende todas as necessidades, ambiente compartilhado, sala de reuniões e espaços privativos. Bem-vindos ao Happy Coworking, o novo endereço do empreendedorismo inovador em Orleans. O empreendimento, que inaugurou nesta segunda-feira, dia 13 e terça-feira dia 14, nasce com a missão de apoiar o ecossistema de inovação, gerando conexões que fortalecem o setor e contribuem para o surgimento de novos negócios.


            De acordo com a idealizadora do projeto, Thayni Librelato, o ambiente foi projetado para oferecer suporte, capacitação e inspiração aos empreendedores. “O Happy Coworking chega com a finalidade de conectar empreendedores em seus respectivos segmentos e fomentar novos projetos, negócios e iniciativas. É acessível e de baixo custo, permitindo a inserção a este ecossistema de negócios”, sintetiza a empresária.


            Ainda de acordo com Thayni, este formato de trabalho que vem se popularizando nos grandes centros pode ser considerado uma revolução que está alterando para sempre a forma que pequenas empresas, profissionais freelancers e autônomos se relacionam entre si, com seus fornecedores e clientes. “No coworking, você encontra ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo, muito networking com pessoas de diversas áreas e toda a estrutura para receber seus clientes com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial,” enfatiza.


            Entre os principais benefícios do espaço Coworking estão a redução de custos mensais, pois é possível uma excelente estrutura de trabalho sem um alto investimento inicial, além de atrair e reter mais talentos oferecendo flexibilidade com melhores espaços de trabalho.


            O Happy Coworking já nasce sendo um verdadeiro sucesso e quem está sorrindo à toa são os primeiros empreendedores que garantiram sua participação no projeto: Universidade Estácio, Gabriela Yogini, Luana Pacheco Arquitetura, Mutuá Gestão com Pessoas, Portal Ligado no Sul, Rádio Guarujá, Tlug Participações e Administradora e a Psicóloga Vanesa Bagio.


Mais informações sobre o espaço estão à disposição nas redes sociais @happy__coworking e @happycoworking.


 


 


 


14/12/2021  às 20hs31
...