07/10/2014  às 10hs53 - Atualizado em 07/10/2014  às 11hs31

Entretenimento

Nos embalos de uma balada especial

Apaes da região se reúnem no Martinho’s Pub para uma badalada tarde nesta quarta-feira, dia 8


Foto: Divulgação/Retratus

Foto: Divulgação/Retratus

Ao som do DJ Alexandre Szlachta, residente do Martinho’s Pub, em Orleans, cerca de 250 alunos de oito Apaes da região do Rio do Rastro se encontram para celebrar a amizade e também como forma do exercício de inclusão social. Diferente dos anos anteriores, nos quais sempre era realizado um Baile de Máscaras, este ano os alunos optaram por um evento mais extrovertido.

“Os alunos adoram! Eles ficam esperando o ano todo por este evento porque amam dançar e também para rever os colegas de outras Apaes. Até tínhamos visto outros lugares para realizar o evento, mas os alunos se impuseram porque queriam uma festa no ‘escurinho’, uma balada mesmo”, relata Fabiana Martins Hoffmann, diretora da Escola Lar da Esperança, a Apae de Orleans.

Fabiana ainda ressalta que o evento é um importante ato de inclusão social. “Alguns alunos têm poucas oportunidades de sair de casa. O evento serve também para que a sociedade os vejam com outros olhos, pois, assim, eles demonstram que têm gostos muito similares ao nosso. Além do mais, esta festa promete!”, revela a diretora.

O local foi cedido pela administração do Martinho’s Pub e o DJ animará a festa de forma gratuita. O restante dos custos do evento será divido entre as Apaes. A balada é aberta ao público e tem início às 13h30min desta quarta-feira, dia 8.

Daniel Librelato


07/10/2014  às 10hs53
...