24/11/2021  às 16hs39

Polícia

Polícia Civil realiza doação à Associação Pet Lovers Orleans


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A Polícia Civil através da  Circunscrição de Trânsito (CITRAN) de Orleans realizou a eliminação de documentos antigos neste mês de novembro. As aparas foram vendidas e o valor de R$ 384,00 foi doado à Associação Pet Lovers Orleans.


A vice-presidente da associação Andreza da Luz e a tesoureira Isabel Marcolino Silva da Luz foram recepcionadas na delegacia pelo delegado José Antonio Becker Amábile, que responde pela Delegacia nas férias do titular, e pela supervisora Nathália Zomer Matheus, para assinatura do termo de doação.


A Pet Lovers é uma associação composta por voluntárias unidas para ajudar os animais de rua de Orleans. Atualmente a Pet Lovers alimenta mais de 30 animais de rua e mantém mais de 10 animais em lar temporário, sendo medicados pelas voluntárias. Todos eles foram castrados e estarão disponíveis para adoção assim que melhorarem a divulgação se dá pelo  instagram @petloversorleans. 


Associação sem fins lucrativos realiza eventos solidários, como café, bazar, entre outros, para arrecadação de fundos para a causa animal. Além disso, auxilia a Polícia Civil em causas de maus-tratos a animais e outros crimes envolvendo animais.


 


 


 


24/11/2021  às 16hs39
...