Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Euclides Pilon aborda chapa pura, candidaturas e coligações em Orleans

Por Ligado no Sul26/03/2024 11h00
Foto/Redação

O Jornal da Guarujá conversou na manhã desta terça-feira, 26, com Euclides Pilon, vereador que não faz mais parte do PSDB e hoje está no PL. A entrevista abordou os possíveis rumos eleitorais em Orleans, especialmente em relação à composição de chapa para a próxima eleição municipal.

Pilon começou destacando sua disposição para concorrer como pré-candidato a vice-prefeito: “Estamos fazendo visitas, buscando aliados e a aceitação tem sido boa. Eu acho que até pelo trabalho que eu fiz na Secretaria da Infraestrutura, quando Jorge Koch assumiu o primeiro mandato, eu quis ser o secretário. Eu fui candidato a vereador e faltaram dois votos pela legenda, mas eu quis ser secretário. Tanto o prefeito como o vice torceram o nariz para mim, pois achavam que o certo seria um engenheiro, mas fiz meu trabalho, e muita gente ainda diz que eu faço falta. Estou disposto a ser pré-candidato a vice-prefeito.”

Em relação à possível formação de chapa pura do PL e a possível chegada do empresário Denesio Dorigon como pré-candidato a vice-prefeito Pilon deixou claro quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato a vice. “Não adianta bater o pé que tem que ser um, tem que ser pensado o que é melhor para ganhar as eleições e para governar depois.”

Quanto à sua possível candidatura à reeleição na Câmara de Vereadores, Pilon explicou: “O partido quer que eu seja candidato a vereador, mas também posso só ajudar. Tem bastante gente nova interessada em ser candidato, então fico preocupado em deixar alguém de fora. Estamos aí para somar, não é para dividir.”

Em relação à formação de alianças, o vereador acrescentou: “Estamos conversando, mas o governador Jorginho Mello disse que se for para fazer coligação, é com PP ou MDB. A política está mudando, partidos como PSDB e PP estão perdendo força. Acho que vão ter que buscar outros caminhos.”

Pilon encerrou reiterando seu compromisso com a cidade: “Estou aqui para trabalhar pelo bem de Orleans, seja como vice-prefeito, vereador ou apoiando novas lideranças. O importante é que a gente siga em frente, buscando o melhor para nossa comunidade.”

Confira entrevista completa

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS