Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Ação conjunta da PM e DIC resulta na condenação de cinco criminosos a 113 anos de prisão em Tubarão

Por Ligado no Sul14/02/2025 08h30
Foto/Reprodução

Uma operação conjunta entre policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Tubarão levou à condenação de cinco criminosos a penas que, somadas, chegam a 113 anos de prisão. Os réus foram sentenciados por organização criminosa, extorsão qualificada e tortura.

O caso teve início em março de 2023, na região da “Comasa”, no bairro Passagem. Segundo as investigações, os condenados, integrantes de uma facção criminosa, torturaram brutalmente uma mulher como forma de represália por uma dívida ligada ao tráfico de drogas. O grupo chegou a filmar o momento em que amputaram vários dedos da mão da vítima.

A investigação contou com o trabalho integrado do 5º BPM e da DIC, além da atuação da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tubarão, que reuniu provas decisivas para a condenação. As penas individuais variaram entre 17 e 29 anos de prisão.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS