Após discussão e agressões, casal é conduzido à delegacia de Tubarão
Na tarde desse sábado (25), por volta das 16h52, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Plácido Braz Fernandes, no bairro Guarda Margem Esquerda.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher de 33 anos, visivelmente abalada, chorando e abrigada na residência de uma vizinha após uma briga com seu marido. Segundo relato da vítima, a discussão começou após o almoço na casa de parentes, quando, ao retornarem para casa, o marido teria insistido em sair com a família, mesmo sob o efeito de álcool. A mulher se opôs, temendo colocar a segurança da família em risco, o que deu início a uma briga.
De acordo com a solicitante, durante a discussão, ela foi agredida com empurrões, tapas no rosto e puxões de cabelo, além de ser ameaçada. Para se defender, ela afirmou ter reagido com tapas e arranhões antes de correr para a casa da vizinha.
O marido, de 42 anos, por sua vez, negou as agressões, mas confirmou a discussão sobre a saída em família. Segundo ele, a esposa teria pedido que ele a agredisse, mas afirmou que não o fez, alegando que ela teria iniciado as agressões com tapas e arranhões.
Diante dos relatos conflitantes, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou ambos para a Central de Polícia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.