Crime choca Santa Catarina: Jovem em surto psicótico mata irmã de 4 anos a facadas
Um crime bárbaro chocou Santa Catarina na manhã dessa segunda-feira, 13, A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi chamada para atender um caso grave em Mafra. Uma jovem de 22 anos, em surto psicótico, atacou sua irmã de apenas quatro anos com golpes de faca no pescoço. A criança foi levada ao hospital pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque, a mulher se trancou em um quarto com duas facas e colocou barricadas na porta. A polícia tentou negociar, mas sem sucesso. Os agentes, então, usaram spray de pimenta para confirmar que ela segurava as facas e, em seguida, dispararam uma arma de choque para imobilizá-la.
Depois que a mulher soltou as facas, os policiais arrombaram a porta e a detiveram. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e entregue à Polícia Civil para os procedimentos legais.
Ao longo dessa segunda-feira, os familiares da vítima e da suspeita foram ouvidos pelas autoridades, assim como os policiais militares que atenderam a ocorrência.