Homem é preso por tráfico de drogas em Siderópolis

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (28) no bairro Vila São João, em Siderópolis. A ação ocorreu por volta das 19h14, durante rondas preventivas na Rua D.
Os policiais perceberam um homem, já conhecido pelo uso de entorpecentes, saindo de uma residência apontada como ponto de tráfico. Ao notar a viatura, ele fugiu em alta velocidade com um veículo, impossibilitando a abordagem.
Na casa, os agentes encontraram outro suspeito, que autorizou a entrada da equipe. Durante a vistoria, foram localizados 98,6 gramas de maconha, 1,7 gramas de cocaína e R$ 200 em dinheiro. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma.