Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem é preso por violência doméstica em Siderópolis; bebê de nove meses ficou ferido

Por Ligado no Sul24/02/2025 08h00
Foto/PMSC

A Polícia Militar atendeu, na tarde desse domingo (23), uma ocorrência de violência doméstica na Rodovia Municipal Padre Herval Fontanella. A denúncia foi feita por vizinhos que ouviram gritos de socorro de uma mulher dentro de uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um homem pressionando a companheira contra a parede e tapando sua boca para impedir que ela pedisse ajuda. Segundo relato da vítima, ela tentava arrumar suas roupas para deixar a casa com os filhos quando foi impedida pelo agressor.

Durante a agressão, o homem segurava um cigarro aceso, que acabou atingindo e causando uma queimadura no rosto do filho do casal, um bebê de apenas nove meses.

O agressor foi contido, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação das crianças, enquanto a vítima, que apresentava lesões na região do tórax, recebeu atendimento médico.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS