Jovem jogadora de futsal morre após cair de heliponto em Balneário Camboriú
Nesse domingo (8), uma jovem jogadora de futsal Carol Oliveira, de 21 anos, caiu do heliponto de um edifício de 25 andares, localizado na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.
Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a jovem estava no local com um amigo, gravando vídeos da vista quando, em determinado momento, se distraiu e acabou despencando.
Um vídeo gravado mostra a vítima caminhando ao redor do heliponto enquanto o amigo registrava as imagens. No instante em que a jovem perde o equilíbrio e cai, o vídeo é interrompido. Não é possível ouvir qualquer grito, nem da jovem, nem de quem estava gravando, o que sugere que a queda foi rápida e inesperada.
Apesar da rápida chegada dos socorristas, a jovem foi encontrada sem vida. Os bombeiros informaram que, ao cair de uma altura de aproximadamente 25 andares, a jovem sofreu lesões graves, sem chances de sobrevivência. A Guarda Municipal também esteve no local e, em seu relatório, confirmou que se tratava de um acidente.
O vídeo feito pelo amigo da vítima capturou o momento em que Carol tropeça e cai do 20º andar do edifício.