Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Julgamento dos acusados pelo assassinato de Jéssica Elias inicia hoje em Braço do Norte

O corpo da vitima foi encontrado dois meses depois do desaparecimento

Por Ligado no Sul18/10/2024 08h00
Foto/Reprodução Redes Sociais

Os acusados pelo assassinato de Jéssica Elias da Rosa, de 23 anos, um crime que chocou Braço do Norte, serão julgados nesta sexta-feira, 18, a partir das 9h,  na Câmara Municipal de Braço do Norte.

Jéssica estava desaparecida desde janeiro de 2023, e seu corpo foi encontrado dois meses depois, enterrado em uma área de mata. O cadáver estava a cerca de 1,5 metro de profundidade, coberto com 50 kg de cal, em uma tentativa de acelerar a decomposição e dificultar as investigações. O ex-marido de Jéssica, sua ex-sogra, a atual namorada do ex-marido e o ex-cunhado, são acusados de participação direta no homicídio.

De acordo com a delegada Jucinês Ferreira, que conduziu as investigações, Jéssica foi brutalmente agredida antes de ser morta, e o ex-sogro também está sendo investigado por supostamente ter dado um “mata-leão” na vítima enquanto ela agonizava. As autoridades apontam que o crime foi cometido com extrema crueldade, agravado pela tentativa de ocultação do corpo.

Conforme o inquérito, Jéssica foi atraída até a casa da ex-sogra, onde foi assassinada. Após o crime, seu corpo foi levado para uma área de mata, onde os acusados tentaram ocultá-lo. A brutalidade do ato, aliada à frieza dos envolvidos, gerou grande revolta na população, que espera por justiça.

A vítima, que tinha uma filha com o ex-marido, já havia relatado anteriormente temer por sua segurança. Durante as investigações, testemunhas e familiares de Jéssica forneceram informações para a prisão dos suspeitos. O ex-cunhado foi o último a ser capturado, em abril de 2023.

 

 

1
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS