Mulher relata sequestro e tentativa de homicídio em área rural de Nova Veneza
Na manhã dessa segunda-feira (30), a Polícia Militar atendeu a um caso de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio no bairro São Bento Alto, em Nova Veneza. A vítima, uma mulher de 48 anos, procurou ajuda em uma mercearia da região, relatando ter sido sequestrada e atacada na noite anterior.
Segundo informações da PM, o crime começou no bairro Rio Maina, em Criciúma, por volta das 19h30 de domingo (29). A mulher contou que foi abordada por um homem negro, que desceu de um veículo branco de duas portas, puxou-a pelos cabelos e a obrigou a entrar no carro. Durante o trajeto, o suspeito teria amarrado suas mãos com uma corda e a levado para uma área rural em Nova Veneza.
No local, o agressor tentou afogá-la em um rio, fazendo com que a vítima perdesse a consciência. Após recobrar os sentidos, ela se escondeu em um milharal e, ao amanhecer, conseguiu caminhar até a mercearia para pedir ajuda.
Embora apresentasse marcas nos pulsos que indicavam amarrações, a mulher recusou atendimento médico. Ela negou ter sofrido abuso sexual, mas relatou dores e picadas de insetos pelo corpo. A PM a acompanhou até sua casa, no bairro Monte Castelo, em Criciúma, e registrou um Boletim de Ocorrência.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora investiga a identidade e o paradeiro do autor do crime.