Pastor de São Ludgero é preso por suspeita de estupro de adolescente
O crime ocorreu na residência do líder religioso, em Braço do Norte
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um pastor de São Ludgero, suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente.
O crime ocorreu na casa do líder religioso, em Braço do Norte. O pastor teria convidado uma criança de 11 anos e um adolescente de 12 anos para passarem a noite em sua residência. O pastor, que vivia sozinho, frequentemente convidava crianças e adolescentes para dormirem em sua casa, e as vítimas compartilhavam a mesma cama com ele.
Além da prisão do suspeito, a polícia apreendeu diversos objetos na residência e na igreja que podem ser relevantes para a investigação. O homem foi encaminhado ao Presídio de Tubarão.
Disque 180
A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime, ou que deseje realizar novas denúncias de crimes contra crianças ou adolescentes, pode procurar a Delegacia de Braço do Norte ou a Delegacia de São Ludgero. Denúncias anônimas também podem ser feitas pelo telefone 180, ou por meio do registro de boletim de ocorrência virtual.