Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Polícia Militar de Criciúma apreende drogas e conduz dois suspeitos por tráfico em operação no bairro Mina do Mato

Por Ligado no Sul07/04/2025 09h00
Foto/PMSC

A Polícia Militar realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas na Avenida Progresso, no bairro Mina do Mato. A ocorrência foi registrada  na noite deste domingo, 6, após diversas denúncias anônimas indicando a atuação de um homem de 21 anos no comércio de entorpecentes na região.

Durante patrulhamento, a guarnição localizou o suspeito em frente a uma kitnet. No momento da abordagem, foram encontrados indícios que confirmaram a prática do crime, incluindo porções de maconha, substâncias utilizadas na mistura com cocaína, materiais para embalo e preparo da droga.

Na sequência, os policiais entraram na residência do suspeito, onde encontraram mais torrões de maconha, substâncias químicas para manipulação de cocaína e um segundo aparelho celular. Em um veículo ligado ao investigado, foi localizada uma bucha de cocaína e a quantia de R$ 992,00, além de 885 gramas de maconha e 486 gramas de cocaína, entre outros produtos químicos comumente usados na preparação de entorpecentes.

Durante a investigação, os policiais também se deslocaram a outro endereço associado à ocorrência. Com autorização da responsável pelo imóvel, foi realizada uma busca no quarto de um adolescente de 16 anos. No local, foram encontradas seis buchas de cocaína, totalizando oito gramas, além de um comprimido de ecstasy.

Diante dos fatos, os dois envolvidos, um homem de 21 anos e o adolescente de 16, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS