Sequestro em Orleans: vítima é agredida e libertada após fugir do cativeiro em Balneário Rincão
Vítima foi mantida em cativeiro e agredida pelos sequestradores
Na noite de terça-feira, 20, um homem de 31 anos foi sequestrado em sua residência, localizada em Orleans, e passou por momentos de tensão antes de ser libertado nessa quinta-feira, em Balneário Rincão.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, por volta das 22h30, ele foi abordado por dois homens não identificados, que o forçaram a entrar em um veículo e o levaram para um local isolado, onde foi trancado em um quarto sob a vigilância de dois criminosos armados.
Durante o cativeiro, o homem foi agredido com pauladas, socos e chutes, resultando em lesões por todo o corpo e no rosto. Os sequestradores condicionaram a sua liberdade ao pagamento de uma dívida, mas a vítima não soube informar o valor exato exigido pelos criminosos.
Após sofrer as agressões, a vítima conseguiu escapar do local e buscar ajuda em um posto de saúde. No entanto, devido aos ferimentos, não conseguiu fornecer uma descrição detalhada dos criminosos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis. A investigação do caso seguirá para tentar identificar e prender os responsáveis pelo crime de extorsão mediante sequestro.