Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente em Capivari de Baixo

A Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos por embriaguez ao volante na noite dessa quarta-feira (19), em Capivari de Baixo. O caso ocorreu por volta das 20h44, quando o condutor se envolveu em um acidente de trânsito e tentou fugir do local.
De acordo com a PM, o homem colidiu seu automóvel contra uma motocicleta e, ao tentar escapar em marcha à ré, atingiu outro veículo. Mesmo assim, seguiu fugindo em direção à Prefeitura Municipal, onde foi contido por seguranças e uma testemunha.
Ao chegar ao local, os policiais constataram sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico e dificuldade de equilíbrio. O teste do etilômetro confirmou. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia de Tubarão para os procedimentos legais.