08/10/2021  às 15hs22 - Atualizado em 08/10/2021  às 16hs54

Entretenimento

Vou de Rosa Sunset será realizado na próxima quarta-feira em Orleans


Foto: Bruno Bernardo Croceta

Foto: Bruno Bernardo Croceta


Todas as sextas-feiras a Rádio Guarujá traz ao ar o quadro Sala de Visitas. Sempre com temas relevantes, a 92.9 FM realiza uma roda de conversa com os participantes. A pauta da vez foi o Vou de Rosa Sunset, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 13, na Casa Rosa, em Orleans. Foram entrevistadas neste, dia 7, pelo apresentador do Jornal da Guarujá, Carlos Della Justina, a idealizadora e organizadora, Juliana Loffi e a proprietária do local onde será realizada a ação, Natalia Bonetti. Segundo Juliana, o evento tem como intuito estimular as mulheres a realizarem os exames preventivos, levantarem a sua autoestima e mostrar que elas podem vencer o câncer e contribuir com instituições. “Eu entendo o quanto as pessoas com essa doença precisam de ajuda, um estímulo e saber que se eu venci elas também podem”, afirmou.


O evento conta com as participações do DJ Kauê, Banda Jeito Louco e do maquiador Augustin Fernandez e também uma preparação toda especial para receber o público feminino.
“A Casa Rosa está preparando toda uma decoração especial, além da que a casa já possui, teremos também a montagem de tendas e com certeza será mais uma noite especial com esse objetivo de que temos de ajudar as pessas”, declarou a proprietária, Natalia Bonetti. Confira neste link!


08/10/2021  às 15hs22
...